Comprando plantas na CEAGESP para várias finalidades.
Às terças e sextas-feiras acontece a feira de plantas da CEAGESP. Lá tem de tudo, desde pequenas flores em vasos até palmeiras enormes, árvores frutíferas e quase tudo que existe no Brasil. Afinal, São Paulo tem um clima de transição e é aqui que existem grandes produtores de incontáveis espécies de plantas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário